Gatinho vesgo ajuda a angariar milhares de dólares para instituições de ajuda a animais

Este gato fofo pode parecer estranho, mas ele está simplesmente exibindo aos seus olhos singulares que ganharam milhares de dólares para outros gatos regatados como ele.

O gato Belarus.

O Belarus cruza os olhos cronicamente como resultado de uma condição chamada estrabismo, que faz com que suas pupilas apontem em direcções diferentes.

Embora seja apenas uma de suas muitas características encantadoras, foi o que fez Rachel Krall se apaixonar por ele em Junho de 2018.

O gato Belarus

Krall viu pela primeira vez as fotos do Belarus em gatinho num post no Facebook do San Francisco Animal Care and Control. Embora Krall nunca tivesse vivido com um gato antes, ela foi visitar o gatinho no abrigo de animais e acabou adotando-o naquele mesmo dia.

gato
O gato Belarus .

“Quando o vi pela primeira vez, pensei que ele era o gato mais hilariante e adorável de todos os tempos”, disse Krall aos jornalistas. “Eu nunca fui uma pessoa amante de gatos, mas pensei que ele seria o gato perfeito. Enviei a foto dele de adopção para minha família e suas reacções foram bastante semelhantes. Eles disseram-me ‘tu tens que ir vê-lo’, e então eu fui. ”

Desde então, Krall criou uma conta no Instagram para seu companheiro vesgo, que já acumulou mais de 250.000 seguidores.

Para manter sua fama nas redes sociais, Krall começou a vender camisas e sweatshirts estampados com o rosto do Belarus e a doar 100% dos fundos para o resgate de animais.

Krall diz que já foi capaz de doar vários milhares de dólares para instituições de caridade graças à “feliz” condição do Belarus .

“No ano passado, doamos 6.000$ para abrigos, sendo que 4.000$ foram para o abrigo SFACC do Belarus . Outros 1.000$ para a Equipe de Resposta a Animais da Comunidade Sonoma pelos seus esforços em salvar animais do incêndio florestal de Sonoma e 1.000$ para o Cat Town of Oakland”, diz Krall.

Se quiser comprar os produtos do Belarus, não deixe de visitar a loja online Bonfire: https://www.bonfire.com/store/belarus-the-cat/ .

Fonte: https://www.goodnewsnetwork.org/cross-eyed-cat-raises-thousands-of-dollars-for-rescues/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *